quarta-feira, 18 de março de 2009

Clodovil



Ontem quando li sobre o AVC do Clodovil fiquei bem triste e ja imaginei que mesmo se ele sobrevivesse nao ouviria mais as frases,entrevistas maravilhosas dessa personalidade que gosto tanto.Estou muito triste pela morte dele,sempre imaginei que um dia ele voltaria para a Globo e eu poderia ver entao um programa de entrevistas verdadeiro,olha podem me zoar ate mas eu adoro,sempre admirei o Clodovil demais,nunca perdi uma entrevista dele,leio tudo que sai sobre ele na midia,me divirto com a boca maldita dele,o lado politico deixamos de lado,sem claro admirar tbem por essa atitude digna de uma inteligencia absurda,adoro adoro,que seja muito feliz onde estiver.

6 comentários:

Giane Carvalho disse...

Tb fiquei trsite e supresa pela maneira como aconteceu. Achava que ele seria como a Dercy, que perturbaria os moralistas até os 100 e morreria de velhice. Lamentável que tenha sido assim...
Não era fã, mas adimirava sua coragem em não esconder suas idéias. Apesar das opiniões negativas, era um cara de bom coração, de grande espiritualidade, que ajudava todo mundo e dava umas dicas bacanas de como encarar a vida.

Giane Carvalho disse...

Ops, admirava. Eita, hj ta dificil...rs

Iseedeadpeople disse...

Ele era muito polêmico, soltava o verbo mesmo! Algumas coisas dele eu não gostava (principalmente aquele episódio em q ele falou mal das mulheres e ofendeu uma deputada), mas ele foi um cara que batalhou sozinho na vida, órfão, pobre vindo do Pará e conseguiu construir uma carreira de sucesso!

kurati disse...

Eu tb gostava do Clodovil,embora o ache um tanto arrogante demais.as entrevistas dele eram ótimas,ele colocava neguinho na parede mesmo.Lembro daquele programa que ele tinha na Gazeta,Clodovil abre o jogo....

Indi(a)screet disse...

Nossa agora vc acabou comigo :(
Eu amava esta bicha louca justamente por ser bicha e louca!!!

Um grande Beijo Clo querido e obrigada por anos de boa moda e entretenimento!!
Om Shanti

Mariachiquinha disse...

Eu sempre fui super fã do Clodovil, desde pequena.
Achava linda as roupas que ele fazia. Eu lembro dele falando no tal crepe gorgete (acho que é isso). Chiquíssimo!

Quanto apresentador, eu acompanhei vários programas dele. Tinha um clássico que ele fala para lente da verdade.

Eu até acredito que o Clodovil poderia ter sido um político de sucesso, porém, talvez tenha sido justamente por causa da política que seus problemas de saúde se acentuaram.

E amor dele pela mãe...

Clodovil é insusbistituível.
Sentirei saudades!