sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Quem ja foi a Disneyland sabe que é impossivel nao se apaixonar por seus personagens e aquele lugar magico,eu que tenho duas meninas em casa e tenho minha tv da sala o dia todo ligado na Disney channel sei tudo sobre esse mundo magico e adoro de paixao o Piglet,o porquinho fofo do Pooh,agora a minha pergunta é,sera que eu posso ter um Piglet de pelucia em casa?Eu vi ele na Disney Store e fiquei doida pra levar um,mas com esse negocio de muculmano nao comer porco ,ter nojo e tals,(minha amiga Sonia disse que a Kamilinha filha dela rasga fotos de porquinhos qdo ve),eu confesso que nao como mais porco a um tempo,no comeco pra respeitar meu marido e agora pq tenho nojo mesmo,apesar de sentir vontade de comer um baconzinho as vezes,só comeria um halal mesmo,mas nao tenho raiva dos porcos,dia desses eu e Kashif estavamos em Kosai e um caminhao lotado de porquinhos entrou na nossa frente,gente que dó deles ,ficavam olhando pra mim,deviam estar indo pro abate pq ja estavam bem grandinhos e gordos,Kashif tbem ficou com dozinha,portanto,sei que ele nao tem odio do bichinho.Sendo assim,muculmanos nao gostam de ter cachorro dentro de casa,o consideram impuro mas nao deixam de te-los como pet fora de casa,eu tbem nao como ratos e tenho um nojao deles se pintarem na minha frente mas nem por isso deixo de gostar do Mickey,enfim,vou comprar um Piglet pra mim.
E amigas muculmanas podem me dizer se é haram ou nao eu ter um Piglet em casa,perguntem pra seus amores e me falem oque eles dizem.

7 comentários:

Andreia Inoue disse...

eu tambem adoro a disney,fui la no final de 2007 e fiquei mais encantada do que nunca,é tudo perfeito,
e sobre o negocio do porquinho,é complicado ne?quando o assunto envolve religiao fica complicado dar opiniao,mais na minha acho q nao tem nada a ver,vamos ver os outros comentarios,
beijaoooo.

kurati disse...

Hey compre o porquinho sem peso na consciência,não vai desrespeitar religião nanhuma,a não ser que vc tenha vontade de comer o bichinho tb.Todo mundo que vai na disney tem um Mickey de pelúcia em casa e nem por isso ficam com nojinho do camundongo!

♥ ☆ ♫ ★ AndrezZa ♥ ☆ ♫ ★ disse...

Miga,
Eu tb gosto da Disney, amava D+ o Winnie the Pooh confesso q hj nao mais como antes, a tv aqui em casa tb eh 24h no Disney Channel rs (aff). Falando dos animais, o Piglet eh so um personagem, se vc gosta nao vejo pq nao te-lo, eu tenho um ficou no BR rs. Agora sobre os animais mesmo, miga porco eh igual cachorro, tem tanto sentimento, nunca criei um, mas jah vi varias materias sobre, eu tenho doh de todos os animais, TODOS eles sao puros, amigos, e nos podres canibais! Eu nao lembro de ter comido nada q leve a carne deles, evito e nao gosto! E estou sem comer carne vermelha ha 11 anos gracas a Deus, queria me livrar da carne branca, apesar de quase nao comer, por doh dos animais e por nao curtir muito msm. Os ratos dependendo, nem tenho medo, ja criei hamsters que sao como se fosse primos mais proximos e eles sao uns amores!rs
Bjos***

Anônimo disse...

oiii, pode comprar o bicho que vc quiser de pelúcia!! é haram se alimetnar de porco e animais carnívoros, mas isso não impede que vc tenha até um de verdade em casa! eehehehe

bjs

Anônimo disse...

Mel ...
Você é incrivel, num acredito que vc também gostado Piglet ... gente amo de paixão. Vamos ser sinceras é a coisinha mais fofa desse mundo, ahhhhhh e a vozinha no desenho animado! Lindinho demais:)
Quando comprar num esquece de tirar foto tah ... quero ver:)
Xoxo

♥ ☆ ♫ ★ AndrezZa ♥ ☆ ♫ ★ disse...

Ahhhhhhh vc acertou duas mentiras minhas, mas uma delas vc jah sabia, nao vale kkkkkk... Faz ai vc tb! Bjokas***

Andreia Inoue disse...

antes eu tambem estava sem tempo,por isso que a minisserie foi ficando escanteada,mais como os dias de trabalho essa semana foi reduzido,resolvi aproveitar para dar uma atualizada,e pode assistir sem receio,a minisserie eh muito legal,eh dividida em 9 capitulos,vale a pena!!
e capitu é melhor ainda em termo de duracao,sao apenas 5 capitulos,quando puder assiste,
e eu fui na disney no final de 2007 dessa vez preferi a sea pq se eu for embora esse ano,pelo menos vou conhecendo as duas ne?e nem fala no hotel,estava doida para passar o final de semana,so q a grana ta curtinha,ai deixamos de lado,
beijaooooo.
e conta como ficou a historia do porquinho,comprou ou nao?
e o kurati,acho q ele tava tirando onda,onde ja se viu a globo fazer minisserie com a malissa,hahaha...brincadeira!!!!