sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Aqui no Japao as casas tem vida curta,30 anos na media,depois disso,se derruba a casa e constroi outra,por ser um pais minusculo mas "mega habitado"os terrenos sao carissimos e tudo se constroi pra cima,entao a maioria das casas sao sobrados,hoje em dia todas as construcoes sao feitas contra terremotos,e muito modernas,apesar de serem pequenas em comparacao com o Brasil,o acabamento eh impecavel,tecnologia japonesa tudo pratico e inteligente.
E claro como nao poderia deixar de ser,as casas tem marcas,brands sim,essa dai da foto eh uma sekisui Haimu,a number one em vendas,poderiamos chama-la de Vuiton das casas,eu sonho em ter uma sekisui soh minha mas temos outras marcas nao menos famosas e boas tbem,meu cacife nao chega a uma sekisui,mas como sou brasileira e nao desisto nunca nao deixo de querer,se eu quero eu posso,nao eh assim que o segredo nos ensina?POis bem,fui visistar umas models houses e nossa como sao lindas,fazem jus a fama,sao mesmo muito diferentes,bem mais resistentes,sao feitas de aco,pre fabricadas,um dia vc compra o terreno,outro vc faz a base e no outro chegam os caminhoes com cada comodo da sua casa,eh muito engracado e surreal,o resultado eh lindo,dentro de uma casa modelo,nao soh dessa "marca"mas de varias vc se sente rica rica.Enfim,eu nunca tive coragem de comprar uma Vuiton pq sempre achei desaforo demais o preco,(apesar de querer )e assim tbem sera com a casa,prefiro fazer a minha bonitinha do meu gosto por inteira,dentro de meu padrao,de minhas vontades,minha casa sera da marca Mel,chic isso nao?Entao ta!

5 comentários:

Carol by Carol disse...

nossa so 30 anos? qu poquinho
MEl como faco para colocar slides no meu blog?
bjs

sheila alvarenga gogoi disse...

Mel, essa pessoa na foto do seu perfil é vc ou sua filha? São tão iguais que eu não vejo a menor diferença!

Beijo!

Mariachiquinha disse...

Nunca consegui imaginar casa como um produto descartável. :P

Eu sou uma ostra, adoro ficar quietinha na minha casa, no meu mundo, e não tem nada mais gostoso que o nosso cantinho, melhor ainda se a gente pode criar esse mundo passo a passo.

Beijitos!

Mel disse...

Sheila nao consigo acessar seu blog.A foto do meu perfil q por sinal mudei sempre foi eu kkkk,a Lele eh minha cara mesmo,ainda bem.Beijo

alerts disse...

dolce bag
dolce gabbana handbags
dolce gabbana bag
dolce gabbana handbag
balenciaga bag