sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Aqui no Japao as casas tem vida curta,30 anos na media,depois disso,se derruba a casa e constroi outra,por ser um pais minusculo mas "mega habitado"os terrenos sao carissimos e tudo se constroi pra cima,entao a maioria das casas sao sobrados,hoje em dia todas as construcoes sao feitas contra terremotos,e muito modernas,apesar de serem pequenas em comparacao com o Brasil,o acabamento eh impecavel,tecnologia japonesa tudo pratico e inteligente.
E claro como nao poderia deixar de ser,as casas tem marcas,brands sim,essa dai da foto eh uma sekisui Haimu,a number one em vendas,poderiamos chama-la de Vuiton das casas,eu sonho em ter uma sekisui soh minha mas temos outras marcas nao menos famosas e boas tbem,meu cacife nao chega a uma sekisui,mas como sou brasileira e nao desisto nunca nao deixo de querer,se eu quero eu posso,nao eh assim que o segredo nos ensina?POis bem,fui visistar umas models houses e nossa como sao lindas,fazem jus a fama,sao mesmo muito diferentes,bem mais resistentes,sao feitas de aco,pre fabricadas,um dia vc compra o terreno,outro vc faz a base e no outro chegam os caminhoes com cada comodo da sua casa,eh muito engracado e surreal,o resultado eh lindo,dentro de uma casa modelo,nao soh dessa "marca"mas de varias vc se sente rica rica.Enfim,eu nunca tive coragem de comprar uma Vuiton pq sempre achei desaforo demais o preco,(apesar de querer )e assim tbem sera com a casa,prefiro fazer a minha bonitinha do meu gosto por inteira,dentro de meu padrao,de minhas vontades,minha casa sera da marca Mel,chic isso nao?Entao ta!

4 comentários:

Carol disse...

nossa so 30 anos? qu poquinho
MEl como faco para colocar slides no meu blog?
bjs

Iseedeadpeople disse...

Mel, essa pessoa na foto do seu perfil é vc ou sua filha? São tão iguais que eu não vejo a menor diferença!

Beijo!

Mariachiquinha disse...

Nunca consegui imaginar casa como um produto descartável. :P

Eu sou uma ostra, adoro ficar quietinha na minha casa, no meu mundo, e não tem nada mais gostoso que o nosso cantinho, melhor ainda se a gente pode criar esse mundo passo a passo.

Beijitos!

Mel disse...

Sheila nao consigo acessar seu blog.A foto do meu perfil q por sinal mudei sempre foi eu kkkk,a Lele eh minha cara mesmo,ainda bem.Beijo