quinta-feira, 21 de abril de 2016

A historia vai dizer a verdade e todos que estao hoje berrando histericamente como uma gralha,repetindo oque a "maioria"modinha comanda,vao envergonhar seus filhos,seus netos e bisnetos.
Nem conta o meu apoio a Dilma e Lula,isso nem conta mesmo.É uma coisa minha e eu tenho muito orgulho de dizer que nao participo dessa modinha raivosa,essa vergonha eu nao levarei para minha historia de vida.
Oque conta mesmo sao os absurdos,a total falta de coerencia,a total ignorancia e falta de conhecimento de tantos.nao deveria ser assim.
Serio mesmo que a maioria dos brasileiros querem a Presidente eleita por eles fora?Quem acredita nisso?To pasma,boba,nem em meus mais temerosos sonhos imaginei um Brasil com tanta gente cega,seguindo direitinho o plano dos donos do Brasil.
Cunha só aceitou esse pedido ridiculo de impeachment pq a Presidente nao atendeu seus apelos para parar as investigacoes que só davam ele na cabeca.E a galera deputaiada toda só votou a favor pq é mais coerente e rende mais seguir a onda do Fora troxa da vez.
Temer aproveitou se da situacao favoravel e sartô fora pra finalmente realizar seu sonho de vida peemedebista,ser Presidente,mesmo atraves de mentiras deslavadas e falcatruas.
Forca Dilma,Lula,vcs sao heróis da naçao,a historia vai mostrar e eu desejo a vcs toda paz qdo essa merda toda acabar.

Um comentário:

Star Kaur disse...

Estou contigo.