terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu acredito muito na minha capacidade de realizar coisas que quero,mesmo.Sei que tenho sorte e sou premiada na vida,mas tenho o pessimo costume de nao aproveitar as chances que me chegam as maos.Quando eu olho para tras,e eu costumo fazer isso muito,eu vejo o quanto de oportunidades tive para ser melhor em varios aspectos e desperdicei,deixei passar por preguica,por nao tentar e ter medo.
O medo sempre fez parte da minha vida desde pequena,sou uma pessoa muito ansiosa mas nao me jogo de cabeca em quase nada,sofro calada,por isso muitas vezes fui tida como quietinha,boazinha,facinha,me dei bem varias vezes quando nem merecia por isso,ou mereci afinal.
Hoje eu sou mais segura,pela idade,pelas experiencias,pela vida que levo e pela visao mais clara do mundo que tenho.Falo mais e faco menos infelismente,admito,tenho menos colegas e mais amigos,menos vida social e mais vida familiar,eu estou mais resolvida no amor e bem mal resolvida com meu corpo,com meu trabalho,bem melhor como mae e bem menos boazinha como irma e filha.Acho que estou mais justa,mas nem sempre isso agrada a todos.Oque quero é nao ter medo do futuro,da morte,da conciencia,e isso eu estou conseguindo bem.A prioridade na minha vida sou eu,estando bem conseguirei fazer o bem a quem eu quero,é isso.

Um comentário:

kurati disse...

Opa que legal!Sempre achei vc muio bem resolvida e pra frentex.Ansiedade tb me mata.