quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gente eu parei de trabalhar,mandaram eu parar quero dizer,acabou o servico na fabrica falida que eu estava e fui gentilmente "dispensada".Tava tao bom,kashif ficou feliz,acha que eu vou voltar a trabalhar com ele,nao vou,mas estando em casa ele me liga de meia em meia hora,fica dificil fugir.Dai estou procurando um curso,acho que vou entrar no de ikebana,depois que mamae foi pro Brasil nunca mais teve um bonito por aqui.Alias vou aos poucos falar da minha viagem ao Brasil que foi muito valida,e muito produtiva.
Minha mae ficou muito feliz,mas a despedida é sempre horrivel,eu sei o quanto ela sente saudades e vontade de estar aqui,no quartinho dela,na rotina dela,com as flores dela,a vida da mamae é com ceretza mais feliz aqui,espero mesmo que ano que vem ela venha logo e que uma mudanca boa ocorra pra conseguirmos nos entender por aqui,os problemas só estao adormecidos.


Um comentário:

Georgia disse...

Ahhaaaa então já posso te ligar, vou te ligar hj lá pelas 11 horas da noite aqui, e 11 da manhã aí, pode ser?
Torço tanto pra sua mãe voltar logo pra aí, vai ser melhor pra ela e pra vc tbm...

Bjus amiga, vou te ligar hj!!!