segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu como muitos ouvi celine Dion pela primeira vez cantando My heart will go on ,e desde entao sou fan,muito fan mesmo.Assim como os dvds da madonna,Celine Dion eh master em meu carro,que eh onde ouco e vejo as musicas que fazem minha cabeca e meu humor diario.E das minhas filhas tambem claro,Lala eh praticamente uma artista,sabe cantar e interpretar todas as musicas,no seu ingles,no seu tom mas sabe,e eu fico muito orgulhosa de poder ensinar a ela e Lele oque eh realmente musica de qualidade,musica cantada por quem nasceu pra isso,cantar e cantar.
Eu ouco muitos tipos de musica e admiro talentos,ja disse isso antes,talento para a interpretacao,para ser showartist,para ter voz mesmo e para ser tudo isso junto,como eh o caso da Celine,a maior cantora de todos os tempos na minha opiniao.
Ela tem uma historia de vida lindissima,se mostra (e eu acredito,) uma pessoa super familia,sem frescuras e mega carinhosa com todos, apesar de todo o glamour e sucesso que a acompanham 24hrs por dia durante sua vida desde cedo.
tenho reservados a um ano ja o melhor pacote na turne que ela comeca mes que vem em Las Vegas,o show mais glamouroso da cidade dos sonhos musicais,o sonho de qualquer pessoa,ver na primeira fileira o show da celine Dion em Las Vegas,isso eh incrivel,ninguem pode imaginar o quanto isso eh meu sonho,o quanto eu imaginava isso ser algo totalmente impossivel,e o tamanho da minha felicidade soh de pensar que eu tenho chance de conseguir realizar.



5 comentários:

Andreza Gomes disse...

Poxa que legal Mel,eu tbm amo e admiro Celine Dion =) me leva na mala pro show dela..hehehehe

bjiimm

Lau* disse...

Olá Mel!
Devido a problemas técnicos tive que mudar o endereço do meu blog.
Aqui está o novo: claudiabis87.blogspot.com
Espero ver-te por lá ;)

Mariachiquinha disse...

E você irá ao show dela, Inshallah!

kurati disse...

Deixa eu lhe enfurecer :
Celine Dion Shit!!!!!!!
Como todo hardcore que se preza,odiei demais essa moça.Ainda mais na época da música do Titanic.Hoje eu odeio menos porque quase não a vejo ou ouço.

Mel disse...

Kurati,espere um pouco que eu estou com sono agora,depois vou la no seu blog te enfurecer tbem kkkkkkk,vai ouvindo o Belo ai por enqto e depois eu passo ta??/