segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"...A vida foi implacavel comigo,desci aos infernos e ressuscitei dos mortos"(Manuela,por Melissa)
De volta,sa e salva,nao mais nova pois a tristeza nos envelhece e deixa marcas,no rosto,na feicao,e mesmo que nao vejam,no coracao principalmente.
Hoje eu sou mais segura,muito mais que ontem,e amanha serei mais ainda,nao consigo entender varias coisas mas a mais importante de todas eu entendi,aquela certeza que eu sempre tive de que sou uma pessoa boa e posso morrer hoje mesmo,estou completa,todos os dias faco o possivel para o meu melhor,o meu possivel,nem sempre tudo oque eu quero,mas o "meu melhor possivel".
Lele,Lala,Mamae,Fa,Ci,Kazuo,Marido,Sobrinhos,eu amo muito todos voces,do fundo do meu coracao,espero te-los sempre por perto,quero viver muito para poder ser uma vozinha boazinha,contar historias para meus netos e vizinhos, e continuar tendo a certeza de que a vida me foi muito boa,Deus obrigada pela minha vida.
Besteira e achar que temos que desejar boas coisas so no primeiro dia do ano,eu desejo bom dia a todos,todos os dias.E nada de ceia dia 31,quero nao ter que fazer nada,quero ficar a toa,so pensando e planejando a felicidade de minhas filhas.Boas festas!

Nenhum comentário: