quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estou em transe....
A Qatar Air comecou hoje a voar para Sao Paulo saindo de Narita ou Osaka,por um preco "otemo",pelas agencias a passagem restrita mais barata esta 142mil yenes ate 15 de julho,baraterrima,entrei no site para ver detalhes se poderia fazer stop over em Doha e pasmem,no site esta 5mil mais barato,ameiiiiiiiii.
Acho que vou ver meu pai mais cedo do que imaginei,viu soh,hoje cedo falei com meu pai e fiquei muito triste em saber que ele esta ainda doente,desejei muito conseguir ir ve-lo logo e juro,em menos de duas horas depois que desliguei o telefone,conversando com meu marido sobre isso,sobre como conseguir ir para o Brasil nesse ano em que a Lele nao pode faltar na escola,em que nosso trabalho nao esta la grandes coisas,ele me contou desse voo novo,soh nao sabia que os precos estariam tao bons.
Deus existe e esta dentro de mim,o tempo todo,eu sou muito grata a tudo de  bom que Ele sempre me da,obrigada!!!!!!

Se joga

Nenhum comentário: