segunda-feira, 28 de junho de 2010

Daqui a pouco o Brasil joga,vou dormir,nao da pra ficar acordada ate as tres da madruga,mesmo pq quando o jogo acabar ja estara quase na hora de me levantar pra fazer o bento da Lala,arrumar as coisas pra comecar mais um dia,quero acordar e ter uma boa noticia do jogo.Deus eh brasileiro e o Brasil vai ganhar.
E falando em Deus,Copa do Mundo,deem uma lidinha num post otimo pra refletir nessa epoca de eleicoes no Brasil,no blog do divertido e sensato Kurati
Todos sabem que eu sou Lula 100%,eh uma pena que o presidente do Brasil tera que mudar,indiscutivelmente ele fez muito pela educacao,eu fui muito pobre no Brasil,meu pai e sua familia que moram no Brasil tbem sao e eu posso falar disso,o governo do Lula fez mudancas positivas nesse meio,quem discorda eh pq eh rico ou nunca passou tanta dificuldade como as pessoas que foram beneficiadas pq o governo Lula como desde o comeco priorizou os pobres,lembrem se disso,eh claro que nao podemos dizer que todos estao bem,e educados,mas as chances de estudar e se tornar uma pessoa nao ignorante foram aumentadas demais,agora milagre nem Lula faz ne,mudar a educacao que ja nasce com o povo eh pedir demais,soh Deus mesmo.Mas sabe,como ja dizia,ou,cantava Renato Russo,o maior poeta que o Brasil ja teve,"O Brasil eh o pais do futuro uu"

7 comentários:

Beta Matsuoka disse...

Heheheh, eu odeio futebol, não entendo nada, mas torço para o Japão nessa Copa (é, pode me chamar de puxa saco, pois é exatamente o que eu sou! XD). Me desculpa, Mel, mas eu realmente não quero ver o Brasil ganhar... tem títulos demais já. Deixa o Japão ser feliz pelo menos uma vez, coitadinho! UahUahUAhha XD
Sou um péssimo exemplo de jornalista: detesto política! Não gosto, não me interesso e não entendo nada! Minha praia é entretenimento, cultura e meio ambiente. Amo música, cinema, TV, arte, culturas diferentes, animais! Meu sonho sempre foi trabalhar em uma revista desse tipo, como a extinta Made in Japan, Cães e Cia ou qualquer uma sobre música. No Brasil esse sonho foi por água abaixo, mas quem sabe aqui no Japão, que eu amo tanto, eu não consiga!? :)

E esse calor, hein? 28 graus não é brincadeira! Passei mal hoje de tão quente!

Tenha uma ótima semana, Mel!

kurati disse...

Não concordo 100% com vc quanto ao presidente,mas eu gosto do LUla,porque é uma persona carismática ,e melhorou muito a vida do povão que estava estagnada,e sem perspectiva de melhora.O problema é o partido e as pessoas que o cercam....mas whatever...tb não sigo nenhuma religião ,mas acredito em Deus,que não deve ser o mesmo deus desses pastores de araque.Suas filhas vão seguir a religião do pai?

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Mel, eu vou tentar assistir...vamos ver se eu consigo
bjus

A Vida é Assim disse...

Oi ME....o jogo foi bom,rs,valeu a pena assitir!Eu não entendo nada de politica,então nem sei oque dizer,rs.
Li no poste abaixo,vc vai vir ao Brasil??Aquele valor é de ida e volta??bjos amiga saudades

Mel disse...

Beta,eu nao estou botando muita fe no Brasil esse ano mas torco claro,para pelo menos a Argentina nao ganhar rsss.
Kurati,minhas filhas seguirao a vontade delas,eu ensino a serem pessoas do bem,a acreditar em um ser divino que olha por elas e respeita-lo,a unica coisa que eu tentaria com todas as minhas forcas impedi-las eh de se tornarem fanaticas por alguma seita,religiao como essas que vc postou no video.Mas dificilmente isso acontece,essas coisas vem de berco,de educacao mesmo,vou estar sempre de olho nelas.
Amiga Ma,eu ja nem sei mais se vou ou nao ver meu pai,estou com problemas serissimos na minha familia,tenho que estar aqui por enqto,vamos ver,talvez as coisas se ajeitem logo.

Beta Matsuoka disse...

Mel, deixa eu te perguntar uma coisa...

Aí em Hamamatsu existe algum campo de girassol? Uns amigos meus é que falaram que tem, mas não sabiam me explicar onde. Existe mesmo ou é lenda? Sabe onde fica e como faz para ir saindo aqui de Iwata, de trem?

Sou completamente apaixonada por girassois, e sempre tive essa vontade de ver um campo repleto deles! Deve ser a visão do paraíso! *o*

Obrigada desde já! ;D

Everyn Palhares disse...

Amiga, respondi seu comment la no meu blog novo...Da uma olhada plz..Bjussssss