domingo, 9 de maio de 2010

Eu definitivamente nao sirvo pra ter blog,ou melhor,nao sirvo pra ter pessoas acompanhando meu blog,nao sou disciplinada,nao tenho vontade nem disposicao pra escrever todo dia,ou ao menos frequentemente,e escrever pra ninguem melhor escrever em diario de cabeceira de cama como antigamente eu fazia,eu etro todos os dias aqui pra ler os blogs que sigo,comento e adoooro postagens novas,mas nao consigo manter meu blog vivo ativo,desculpem.Nao deistam de mim,rsssss,as vezes eu escrevo.
Esse mes de maio esta sendo bom,ja estou acostumada com a rotina de acordar cedinho,preparar o cafe da manha das meninas,fazer alguma coisa pro almoco da Lala,leva-las a escola,eh bom,Lala esta feliz se sentindo no shogakko e Lele esta cada dia mais linda e mais "chata"comigo,pois as notas dela esse ano tem que ser otimas pra poder fazer o teste do colegio que ela(e eu)quer entrar.Lele fez 15 anos,teve o feriado que eu mais gosto do Japao,golden week,Hamamatsu Matsuri,passeio pra Osaka,enfim,estamos felizes e aproveitando oque de melhor a vida tem nos dado.

Dia 1 aniversario da Lele,teve aula,sabadao e ela teve que ir,eram aulas importantes e visitas dos pais a escola,fui a reuniao e ouvi que minha filha consegue entrar no colegio que ela quiser,desde que estude mais,kkkk,isso eh obvio,o professor desse ano da Lele eh um tiozao de cabelo branco com cara de maestro,contou da familia dele,falou do filho que eh nervozinho e dos alunos que eh bom,soh falou coisas sem interesse pra nos,coisa de japones,nao sei pq existem professor na sala se todos os alunos tem que se virar sozinhos em tudo.A noite cantamos parabens pra ela(inconformada pq nao gosta que cantem parabens pra vocepra ela)comemos bolo delicioso da Jaky e nos matamos nos salgadinhos da Isabel.

Dia 2 e 3 veio 4 amigas da Lele comemorar o aniversario dela,foi divertido,fiz almoco que ela pediu,a noite todas se vestiram de paquistanesa(assaltaram meu guarda roupa tbem)e foram se achando pro restaurante indiano do nosso amigo Moni,comemos mais,no outro dia fiz cafe da manha gostosinho e cantamos mais um avez parabens pra ela,dessa vez comemos bolo da Carina,igualmente delicioso.A Depois elas foram pra praia ver o festival de pipas e mais tarde pro centro se divertir no Matsuri,deixei elas ficarem ate tarde,Lele que nao sai quase de casa tadinha ficou muito feliz de estar livre sem a mae por perto,mas como nao poderia ser perfeito(pra ela)mandei Lalazinha de pentelha no meio das meninas kkkkkk.

Nenhum comentário: