quarta-feira, 10 de março de 2010

Como eu sempre digo,eu evito ao maximo falar em coisas ruins,negativas,pensar em coisas que nao quero que acontecam mas devido aos casos recentes ta dificil,o terremoto de Haiti,Chile e agora Turquia,as enchentes do Brasil,terrorismo,tanta coisa ruim ao mesmo tempo,da um medo muito grande e sem querer mesmo reconhecer mas reconhecendo que nos estamos acabando com o mundo e isso esta evidente demais ultimamente.
Eu quero viver mais,quero que minhas filhas crescam felizes e em um mundo saudavel ,procuro de todas as formas tirar pensamentos negativos de minha cabeca para nao aumentar as mas energias que rolam pelo universo,como eh dificil.
Por isso,eu tenho que viver o hoje intensamente,tenho que fazer coisas boas e amar minha familia ao maximo,para depois nao me arrepender do que nao fiz e poderia ter feito.
Desculpem o post negativo,pra baixo,eh que hoje fez um dia feio,chuvoso,frio,escuro,a noite estava um vento horrivel,ja contei aqui que minha casa balanca e faz muito barulho em dias assim,enfim,os ares nao estavam bons,pelo menos pra mim que sou mega medrosa.
Agora esta tudo tranquilo,a chuva parou os ventos tambem,estou deitada com Lala,quero ficar perto de minhas filhas nessas horas.Elas me dao as boas energias que preciso.
Deus,obrigada pela minha vida,eu desejo que o mundo seja melhor e mais feliz de hoje em diante.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Me.....é a Mari,passei aqui pra dizer que estou morrendo de saudades,estou sem net ainda!com um monte de novidades,umas não boas!mas enfim.....outra hora com mais tempo te escrevo um email....bjos

Carla Koga disse...

Oi Mel obrigada pelo comentaário no meu blog, quanto ao Tokay tbm morro de medo e rezo pra que não aconteça.
Tenha um lindo domingo beijo!
Cáh