quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Haiti e Zilda Arns

A morte eh uma coisa triste e assustadora pra mim,estou com muito medo de terremotos e desastres naturais nessa epoca que tanto se fala em fim do mundo,nao gosto de pensar como disse em coisas ruins mas esta sendo inevitavel,a terra esta tremendo constantemente aqui na minha cidade,meddoooooooo,minha casa balanca demais,qualquer ventinho parece um ventaval,diz a construtora que se balanca eh pq ta bom,ja que assim o sistema antiterremoto esta ativo,mesmo assim nao gosto dos barulhos,nao consigo dormir uma noite inteira tranquila.
E que Deus esteja com as pessoas de Haiti nesse momento terrivel,em especial com Zilda Arns,a fundadora da Pastoral da crianca,uma pessoa iluminada e que eu admirava muito,agora ela que sempre foi um anjo aqui na terra,olhara pelas criancas la de cima como anjo da guarda iluminado,estou muito triste e nao entendo pq pessoas boas morrem assim antes do tempo,mas Deus eh maior e sabe oque faz,que Ele nos abencoe.

2 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Fiquei muito sentida com a morte da Zilda Arns, pessoa que eu admirava muito, desde minha época de pediatra. E o mais triste é q ela morreu por uma fatalidade do destino, se estivesse aqui no Brasil, estaria viva =(

Morreu trabalhando e ajudando as pessoas... fará muita falta =(

Anônimo disse...

é que JESUS esta voltando!! nw da pra fechar os olhos e querer tampar o sol c a peneira quem leu a biblia,especialmente o livro do apocalipse sabe muito bem q isso é uma verdade!! fazer oque? oq nos resta é aceitar Ele mesmo nw tem outro jeitoooo!!! ai !!!