quinta-feira, 7 de maio de 2009










Ontem,no ultimo dia do Matsuri,o melhor dia,onde todos os bairros vao comemorar suas vitorias ou derrotas das pipas no centro,choveu,choveu muito e nao teve metade da festa prometida,eu nem fui,sei que estavao todos la pulando no meio daquela aguaceira toda mas desanima ne,por isso nao tenho fotos,soh tirei algumas do celular no segundo dia mas nao ficaram boas pq era noite e apesar de minha camera do keitai ser bem boa nao usei a luz e ficaram uma escuras demais.Vou colocar as que tenho algumas sao do ano passado,soh pra dar uma ideia dos japas todos juntinhos iguaizinhos,mais uma vez provando que ate no matsuri eles sao organizados ao extremo,pena que nao da pra ouvir o batuque e o YOYSHOU tao alegre e divertido.
Detalhe para um dos guardinhas que tinha cara de comediante chines.

Nenhum comentário: