domingo, 29 de março de 2009


Hoje fui buscar mamae no aeroporto gracas a Deus ela chegou bem e mais bonitinha ainda,é serio,a idade só faz bem a minha mae e ela melhora a cada dia,resultado de uma vida honesta e bem vivida ate hoje.
Eu sai mega cedo de casa pq estava com medo de pegar transito na Tomei pois com essa depedagio barato ja viu,japones adora um desconto,mas nao peguei nenhum transito e cheguei la as 14:00h qdo o voo estava previsto pras 17,resultado,eu e as meninas andando pelas lojinhas e gastando,achei uns brincos bonitos com precos bons,uma loja bem fofa cheia de trecos brilhantes do jeitinho que a perua aqui adooora,vi uns sapatos lindos made in India pela bagatela de 29800,eu heim,o povo aproveita mesmo,mas era linda.Como ja tinhamos comido muita besteira pelo caminho as meninas tomaram só sopinhas com pao como mostra a foto acima e depois fomos ver o showzinho da Hello Kitty e Cinamon,falta do que fazer.O voo chegou no horario,ate um pouco adiantado,fiquei com uma certa invejinha branca do povo chegando com as sacolas do Dutty Free de Dubai,mas ok,mamae trouxe varias caixinhas de guloseimas de la,ebaaaaaaaaaaa.

2 comentários:

Carol disse...

dois lugares que eu gosto de passar tempo sao aeroporto e hospital ehheehhehe

Jules disse...

Mel tu não imagina o quenato eu acho fantástico esse monte de coisansas que só tem no Japão mesmo.
Juro que um dia eu voi aí. Juro mesmo.

E InshAllah com uma MALA cheia de dinheiro pra comprar muita bugiganga.... papelaria do chococat, roupas, mais bugigangas.

ADOROMUITOTUDOISSO.