quinta-feira, 26 de março de 2009

Depois do desanimo da Emirates parar de voar pra Nagoya,vi em primeira mao semana passada os precos das passagens Emirates a partir de Osaka pra SP,pasmem,158mil yenes ida e volta,takyubin e transporte de Nagoya a Osaka por conta deles,nunca vi uma passagem tao barata e logo Emirates?Surtei,morri,ja da pra ir pra SP na boa,preco pra ir ate o Paquistao.
Pois eh,dai a cabecinha da doida aqui ficou a mil,imaginei ja Osaka-Dubai-Karachi mais barata ainda,claro liguei na HIS e a decepcao,os voos pra Karachi nao tem mais descount la e sem chance,ok,vamos a JTB e sim,descount ticket a 198mil yenes sem taxas,morri de novo,sacanagem isso,pq a promocao tem que ser soh pra SP?Nao entendi esse preconceito,Kashif ja marcou pra maio pela ThayAir,nao quero,vou pra Disney no Golden Week.
Alias,esse feriado de maio promete,estradas a 1000 pelo ETC,uma leve melhorada da economia e como todos economizaram no feriado passado,esse promete ser bom,eu nao tenho grana pra nada,tudo vai pra casa e ainda falta,mas se ele pode ir pra Karachi e nao me levar eu posso ir pra algum lugar qualquer aqui dentro mesmo.
Bom,agora vou dormir de verdade,isto eh,se o marido permitir,esta roncando loucamente agora,nao sei de onde vem isso,quem escuta pensa que ele deu duro na roca o dia todo,sei la,parece tao cansado eu heim.

2 comentários:

kurati disse...

As pessoas precisam sair e fazer o dinheiro circular nas atrações turísticas ,lojas e etc...Tinham que incentivar o povo a sair de casa!

Jules disse...

Pois eu ainda não entendo como as coisas sairam fora dos eixos com essa crise que só começou depois que os USA disse que sim.. pq até então tava tudo na mesma. E outra, o câmbio do dolar é uma porcaria que sobe e desce, passou da hora de mudar a moeda base. Que cousa.

Se der, aproveite sim Mel. Passeie, saia com suas filhas e divirta-se!