domingo, 1 de fevereiro de 2009



Lele viajou para esquiar com a escola por dois dias nessa semana e fiquei com a Lala entao um dia inteiro no trabalho,quando estávamos voltando para casa ja a noitinha passamos em frente a Sauna e resolvemos entrar,Lala adora e fazia tempo que nao íamos.É um lugar para relaxar,muito gostoso com ofuros gigantes de todas as formas,banheiras enormes de hidromassagem,saunas de todos os tipos,massagens tailandesa,shiatsu,cadeiras relaxantes,comida,tv,games,lugares para simplesmente ficar deitado ou dormir,enfim,bem gostoso mas brasileiros tem um certo preconceito pois esse é um costume bem japones,no Brasil seria casa de massagens?Bom,aqui é muito bom e eu adoro,as pessoas falam que tem nojo de entrar na mesma agua que os outros mas afinal,nas piscinas todo mundo nao entra junto?Nao vejo diferenca.Isso é preconceito de gente que nao entende nada e quer dar uma de nojentinha,no Japao é tudo muito limpo,as pessoas nao entram nas banheiras ou ofuros sem antes tomar uma boa chuveirada,as aguas sao bem tratadas.Mas o grande problema mesmo é,em primeiro lugar quando vc entra na ala dos ofuros (que é separada entre homens e mulheres claro) vc ja ve todo mundo pelado,sim sim,sem nadica de nada, só pode levar uma toalhinha de rosto,nao cobre nada,ou vc amarra na cintura (quando ela da a volta toda) ou deixa na frente dos peitos ,muito engracado no comeco mas acostuma,eu fico azul de vergonha entao sempre dou um jeito de pegar duas toalhinhas ,depois vc tem que prender seu cabelo todo pra cima e assim entao minha tatoo nas costas aparece,e como é proibido quem é tatuado eu tenho que colocar uma toalhinha nas costas,vc entra na sauna depois se joga na piscina de agua fria,dizem que é muito bom pra pele mas eu nunca fiz isso,tem tbem os ofuros que ficam fora,nesse inverno é delicioso vc entrar num ofuro bem quentinho e sentir o vento congelante no rosto,o duro só é na hora de andar ate la,um chao frio nossa mas vale a pena,sua pele fica extremamente macia,é como uma exfoliacao as aguas desses ofuros junto com a sauna.
Depois vc pode ir pras salas de massagens ou se nao quiser gastar muito senta nas cadeiras modernissimas de massagesn eletricas.
Claro que eu nao vou em qualquer uma dessas casas,vou sempre em boas e com precos mais salgadinhos pq dai dia de semana nao tem quase ninguem,e vc se sente mais a vontade.Diz o Kashif que a primeira vez que ele foi com mais uns amigos paquistaneses foram a atracao do lugar,depois de "embassarem horas" discutindo se tirariam a roupa ou nao e se era correto aos olhos de Allah se "expor"assim kkkk, resolveram entao todos tirar e quando entraram roxos de vergonha todos so japas ficavam quebrando o pescoco pra ver como era o Pingulim paquistanes,e eles tentando se virar com a toalhinha,MEODELS!Eu sidivirto nesse Japao.

10 comentários:

Jules disse...

Ah mas que legal que as saunas daí são assim!
Eu já tinha visto algo parecido numa novela taiwanesa que assisti uma vez... imagino que não seja muito diferente do que vi.
As saunas aqui no Brasil, pelo que sei, não são ambientes bem vistos...
Mas imagino que não tem como não ficar constrangida. Eu sempre fiquei quando fazia natação e tinha que me trocar no vestiário.
Hahahahaha! E imagino a situação dos paks! Tadinhos! E eu ainda morri de rir com o post!!

Carol disse...

hauhahuahahuhaa a parte do pingulim hauahauahuahuauuaa

Anônimo disse...

A ideia de estar peladona não me agrada, eu já fico roxa na praia ... imagina muita gente olhando! Uiii
Agora essa dos paks mata ... rsrsrsrs
Me divirto pacas quando vejo eles na praia com seu calção "santropeito" e fazendo força p não olhar as meninas de topless ... isto aqui é o mais engraçado ... rsrsrsrs

Xoxo

Mel disse...

Isso isso Ci,meu marido nao vai a praia mas no verao vamos muito a cachoeiras,rios pra fazer churrasco bem estilo pobrao mas gostoso, e la ele com os amigos sempre usam uma bermudona "santropeito"fazendo inveja a qualquer Zé da Kapitinga,e ficam assim mesmo,com aquele olhar torto pros biquinis das brasileiras kkkkkk.

Mariachiquinha disse...

Esse negócio de ter ficar com toalhinha tapando aqui ou ali, não tem como não. Tô fora!! Moooorro de vergonha. Eu nunca gostei de praia porque tinha que usar maiô ou biquini. Nesse ponto combino com a Ci.

Maldade a parte, mas destilando meu veneno... imagino a cena dos pakis X japas. Quem ganha essa???

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

Olha Pityta,eu ja tive namorado japones e tbem ja assisti pornos daqui(abafa),onegocio eh pequeno mesmo,mesmo ta,nao eh lenda nao ,japones tem pintinho,ja paquistanes eu soh tenho meu marido mesmo e garanto que to bem,nunca gostei de coisa pouca.Ah eu escrevi Ze da Kapitinha ,nao eh,eh Nerso da Kapitinha ne gomennassay!

Iseedeadpeople disse...

Huhauhauhauhauahuahauhauahuahauha TAMBÉM NÃO GOSTO DE COISA POUCA kkkkkkkkkkkkkk!!!!! A India tbm ganha do Japão, com certezaaaa!!!

Iseedeadpeople disse...

Gente, eu tenho 7 tatuagens... como eu faria p entrar??? poxa, quanto preconceito com tatuagens, por que isso, hein?

Mariachiquinha disse...

Então pelo visto, não sou a única que não gosta de coisa pouca (abafa), mamãe não pode ler isso hehehehehe. ;)