segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Essa semana foi muito boa pra mim,comecei indo no medico atacadissima do kafunsho e no mesmo dia os remedios milagrosos fizeram o maior efeito,só uso a mascara de vez em qdo,ano passado os remedios só davam uma aliviada,tbem tivemos boas noticias sobre nossa casa,ta dando tudo certo e saindo melhor do que eu esperava,ganhei sem pedir e sem ser data especial nenhuma um relogio e um perfume do meu maridinho bonzinho,alias,essa semana ele ta um amor,a ultima vez que ele ficou assim foi qdo estava para viajar pro Kazakistao,eca!Sera que vem mais surpresas por ai?E o bom disso é que dessa vez ele acertou meu presente,sim,pq meu marido me da presentes geralmente que eu nao gosto,e nao adianta falar que vale a intencao pq nao vale,sabe a loja que tem 100 bolsas,99 que eu gostaria de ganhar e 1 só que eu odiaria?,pois entao,ele vai la e compra essa,eu ja ganhei tanta coisa que nao gostei,no comeco fingia e dava beijinho,depois foi ficando chato e eu ja tava brigando logo que abria o pacote,é serio,eu nem peco mais nada,sempre falo que vou junto se ele quiser me dar alguma coisa,dai entao dessa vez eu morri de medo na hora de abrir o presente,e nao é que ele acertou,ele tinha me dado um relogio a uns meses atras era o 4 relogio pequeno que ele me dava,eu nao gosto de relogio bonitinho delicadinho,(eu sou quase uma paquistanesa,eu gosto de brilho e extravagancia poxa)e eu falei que queria um maior e el me deu um bem patricinha,que poderia ser da Lele ate,mas ficou bonito em mim, tbem me deu um perfume forte,bem ao meu stylee que me lenbrou tanto minha epoca de baladas,como cheiros marcam a gente,pq eu usei muito esse qdo era solteira e badalava muito.

4 comentários:

kurati disse...

Então o paquistanês não era o apelido do seu marido?Caramba!!!Eu numca nem imaginei conhecer alguém do paquistão,ainda mais aqui no Japão....Cool!!!
Quanto acertar o presente ou não....shoganai!!!conta aew como vcs se conheceram e tal!!!!

Jules disse...

Ai Mel que bom que ele acertou! Ganhar presente é o must!!
=D

kurati disse...

Olha só Mel,como vc é uma pessoa legal,vou te encaixar na lista de pessoas corinthianas que eu não odeio,como minha mãe e minha irmã.Na verdade eu não tenho ódio no meu coração.Eu tenho apenas uma alergia básica à alegria de torcedores corinthianos.Hey,vc que me parece uma pessoa de garbo e elegância poderia torcer pra um time melhor...olha que exemplo pra suas crias!!!!he he he

Mel disse...

Kurati,eu ja fui bem mais corinthiana que hoje,sabia dos jogadores,resultados,agora nao,como vc diz eu sou mais garbosa e elegante hoje,continuo amando esse time,isso ninguem muda,ta no sangue,eu vejo o simbolo e me arrepio,eh serio,mas nao combina mais comigo ficar assistindo jogo de futebol,eh chato pacas,eu gosto da alegria de ser corinthiana eh isso kkkkkk.
Vc tbem esta na minha lista de saopaulinos queridos como meu irmao,sim,teve um na familia que errou o caminho.