quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Fiquei muito lisonjeada de ter recebido esse selo de reconhecimento,alguem gosta do meu blog heheheheheeh,enfim,muito obrigada Jules,vou seguir as regras e indicar blogs tbem,só nao posso indicar 10 porque a maioria que acompanho ja tem esse selo,posso indicar menos de dez,alias só 4 ok?

Regras:

-> Exibir a imagem “olha que blog maneiro”;
-> Exibir o link do blog que te indicou;
-> Indicar 10 blogs de minha preferência;
-> Avisar os indicados;
-> Publicar as regras;
-> Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Entao la vai:
Blog que me indicou GoriJi,linda maravilhosa.

Blogs que indico

Andreza
Ju na India
pecado da gula
Clabrasil
Sao blogs que eu leio sempre e gosto,indicaria muitos outros mas como ja disse ja foram indicados

9 comentários:

Andreia Inoue disse...

nossa,esqueci de colocar a rita lee,e olha q sempre estou com uma ou outra musica dela na cabeca,e o fabio junior,eu tambem adoro,tenho ate cd e fui ao show em um dos dias dos namorados,isso eu nem namorado tinha,ahahahha...mais fui pq amo o repertorio dele,gritei tanto no meio da mutidao que quase levo um tapa para me calar,hahaha...é muito bom,e eu nem ligo se me acham brega,sou brega assumidissima,se for para falar das coisas que mexem com meu coracao.
beijaoooo
e vi as fotos das suas filhas,owwwww,que sao lindas demais,fiquei babando literalmente aqui,um dia tambem terei uma lindinha dessas.
e legal ne,essa mistura,ser casada com uma pessoa de um pais diferente e de uma cultura mais diferente ainda,so abre horizontes,
abracao e fuiiii

Andreia Inoue disse...

caracas,estamos combinando,pq se tem um ser humano nessa vida q tenho raiva mortal é do desgramado do belo por conta da historia do t.de drogas,nao teve justificativa,o cara ja era podre de rico,por isso q nao ouco e nao compro nada q tenha um dedinho dele,
e nao curto calipso tambem,
da sandy acho super fofa,canta bem,é boa gente...
beijaooo.

Kia disse...

Oiee !
Amei teu blog, vc merece o selo ;)
Vou te acompanhar vius !?
Beijos**

♥ ☆ ♫ ★ AndrezZa ♥ ☆ ♫ ★ disse...

Fala maravilhosa!!
Eu amei o selinho, obrigada!! Vou tentar postar logo p nao esquecer, pq oq ja esqueciii aff aposto q jah deixei muita gente chatiada, mas o seu nao posso esquecerr!!!
Menina, eu amooo e sempre compro chocolates com licores ai que delicia!! Menina meu pc ta uma merda, entrou um virus e simplesmente acabou com ele, perdi milhoes de fotos, to arrasada, me refanzendo...fiz um blog p mim!! Entao, eu tava com tanta foto legal p postar, mas todas sumiram ...sniff... Bom, vou postar o selinho no blog do Teru e no meu, pode ser? Alias venha logo conhecer o blog, antes q eu o delete kkk...
Bjos, bjos te adoro de montao***

Jules disse...

Muito mais do que merecido, Mel!
Adoro os posts bacanas e sempre com novidades que vc escreve!
Mil beijos!!

Muah!

♥ ☆ ♫ ★ AndrezZa ♥ ☆ ♫ ★ disse...

Miga chocolate cruuuu, delicioso!! Preto, cha verde e morango hummm...Bjos***

Anônimo disse...

Muito merecido! Clap clap Mel :)
Xoxo

Andreia Inoue disse...

é aniversario de 25 anos da disney no japao,esta sendo a maior festa,
e nem me lembra do cenario da ariel,tudo lindo e perfeito,é voltado mais para as criancas,mais foi onde eu mais me divertir,
na montanha russa,nos brinquedinhos la de dentro,
sem falar q fiquei com um no na garganta assistindo ao espetaculo da ariel,nossa,que é aquilo?perfeitoooooo!
pena q nao tirei foto com ela,mais valeu demais ter ido,
amei a parte do alladin,bem,amei tudo,nao tem como nao gostar daquele mundo magico ne?
beijaoo.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu