quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


A Emirates anunciou que nao vai mais operar em Nagoya,os voos diarios serao diminuidos para 4 ate marco quando acabam de vez,agora voar de Emirates do Japao só Osaka ou Narita,isso é muito triste,a primeira vez que fui pro Paquistao foi a primeira vez que voei de Emirates tambem e foi a partir de Osaka pois nessa epoca nao tinha mesmo voos de Nagoya,eu confio muito nessa companhia e por incrivel que pareca voo "quase sem medo",agora terei que gastar mais em passagens,tempo,que raiva!!!!!

3 comentários:

Carol disse...

nossa pq a emirates vai parar com os voos?????

Mel disse...

Só em Nagoya que eh cidade perto de mim,dizem que os lucros nao foram os esperados e tem mais duas cidades grandes que sai os voos Emirates,mas enfim,os voos De Nagoya estavam sempre lotados,nao entendi mas nao deixo de voar por eles nao.

Mariachiquinha disse...

Eu mooooooorro de medo de avião, mas a única empresa aérea que eu confio é a Emirates. Mereço ou não mereço um descondo agora!? :P

E para vim ao Brasil? Que companhias aéreas vocês pegam?